Como emagrecer em 1 mês com exercícios

2 abr

Como emagrecer em 1 mês com exercícios

Você quer saber como emagrecer em 1 mês com exercícios? Concentre-se em construir atividade em sua rotina diária, seja indo para a academia, andando vários quarteirões extras em vez de dirigir ou pegando as escadas ao invés do elevador. 

Um mês de mudanças fáceis, mas eficazes, que podem ser adaptadas às suas necessidades e ao seu nível de condicionamento físico é uma excelente forma de como emagrecer em 1 mês com exercícios. Experimente esses movimentos para perder aqueles quilos indesejados. 

Como emagrecer em 1 mês com exercícios

Dia 1: Tenha uma missão

Escreva uma missão específica de bem-estar para as próximas semanas (pense: “Vou comer duas refeições limpas por dia durante duas semanas”) e coloque-a onde você a vir . Lembre-se: Este é um ponto de partida, então tudo bem começar pequeno.

Dia 2: Limpe sua despensa

Jogue fora três produtos alimentícios rotulados como ” baixo teor de gordura “, “reduzido teor de gordura” ou “sem gordura”. Eles geralmente contêm mais sal, açúcar ou até calorias do que as versões integrais.

Dia 3: Pesar-se

Você saber seu peso é um passo muito importante de como emagrecer em 1 mês com exercícios.

Dia 4: Ande

Caminhe, corra, ande, ande de bicicleta, nade – sua escolha. E não se esqueça de cronometrar você mesmo.

Dia 5: Coma pratos menores

Uma nova pesquisa confirmou o velho truque da dieta: pratos menores (experimente 9 polegadas) e talheres ajudarão no controle da porção e naturalmente reduzirão a ingestão de calorias.

Dia 6: Experimente uma variação de prancha 

Comece na posição de prancha, depois estenda um braço e a perna oposta sem perturbar sua forma; lados do interruptor. Faça 10 repetições de cada lado.

Dia 7: Troque a manteiga pelo abacate

Todo mundo adora substituir manteiga com abacate para torradas de abacate . Mas você também pode trocá-lo por outras receitas para aumentar sua fibra; substituir 1 colher de sopa de manteiga com 1/2 colher de sopa de abacate .

Dia 8: Analise sua cozinha

Você tem algum alimento que você simplesmente não consegue parar de comer depois de começar? (Estamos olhando para você, com pipoca amanteigada e M & M’s.) Pense no que são para você e purgar três dos que tendem a deixar você de fora de suas metas de dieta.

Dia 9: Levante-se e mova-se

Ande, alongue, agache-se a cada hora a cada hora. Uma nova pesquisa mostrou que ficar sentado por longos períodos aumenta sua chance de contrair uma doença crônica, mesmo que você se exercite. Aqui estão seis maneiras fáceis de se sentar menos a cada dia .

Dia 10: Pule na balança novamente

Se a auto-pesagem parece estar funcionando para você, aponte para um check-in uma vez por semana. Pesquisas recentes mostram que pesar a si mesmo pelo menos uma vez por semana pode ajudá-lo a permanecer no caminho certo para suas metas de perda de peso.

Dito isso, algumas pessoas acham que pesar com frequência apenas as deixam frustradas – especialmente porque o número na balança nem sempre reflete um peso real, já que o músculo é mais denso que a gordura. É um passo importante de como emagrecer em 1 mês com exercícios.

Dia 11: Bata o seu próprio tempo

No dia 4, você correu, andou ou pedalou o mais rápido que pôde. Hoje, tente bater esse tempo para bater um novo recorde pessoal.

Dia 12: Construa um sanduíche aberto

Use apenas um pedaço de pão, o que economizará cerca de 100 calorias. Você também pode optar por um envoltório de alface .

Dia 13: Adicione um ingrediente quente ao jantar

Alimentos como pimenta e molho picante têm efeito termogênico, o que significa literalmente que você queima calorias extras enquanto mastiga. Tente jogar uma pimenta em cubos em uma salada.

Dia 14: Escreva um novo objetivo

Duas semanas abaixo! Escreva um novo objetivo ou expanda sua missão no primeiro dia. (Conseguiu comer duas refeições limpas por dia? Esforce-se por três refeições limpas por dia durante uma semana.)

Dia 15: Quebre um ovo no café da manhã

Começar o dia com refeições repletas de proteína mantém você satisfeito e satisfeito por mais tempo. E se você os come mexidos, muito fáceis ou em um sanduíche, os ovos são uma das maneiras mais fáceis (e mais deliciosas) de obter o nutriente saciante em sua refeição matinal. Experimente esta receita saudável para um sanduíche de bacon e ovo.

Depois é só continuar assim e verá como emagrecer em 1 mês com exercícios!