COMO PERDER GORDURA DA BARRIGA SEM TOMAR MEDIDAS EXTREMAS

Se você quiser saber como fazer um treino de barriga, faça um ou mais golpes de carboidratos e um treino HIIT três vezes por semana para trocar o “kg” da sua cintura. Na verdade, não há uma fórmula para redefinir a questão dos vetores que afetam a perda de gordura: níveis mentais, níveis de cortisol, hormônios, nutrição e intensidade de seus treinos.

QUAIS SÃO OS DIFERENTES TIPOS DE GORDURA NA BARRIGA?

Para obter mais informações sobre a barriga, a primeira é mais importante que as formas de gordura sob a pele.

There are two types, has subcutaneous, that tem implicações na saúde, mas não é um risco alto. E, visualmente, que envolvem seus órgãos, e para que eles possam ter um controle mais preciso.

As infecções graves que se originam da obesidade variam entre os problemas respiratórios, a hipertensão arterial, o diabetes tipo 2 e as doenças cardíacas. Por isso, é importante ter cuidado com a barriga da mãe para um longo prazo.

A gordura está cansada do estresse e do controle de estresse e, ao mesmo tempo, isso é algo que experimenta durante um longo período de tempo, há estudos que ligam a um aumento do risco de lidar com as questões do coração, de acordo com os estudos.

A physic body in the health health health problem, mas the body with cardiovasculares.

O QUE CAUSA GORDURA NA BARRIGA?

1. Estresse

“Há muito a se pensar que o cortisol, o hormônio do estresse, é um fator importante que contribui para que as mulheres que são armazenadas na barriga.” Pesquisadores da Universidade de Yale  descobriram que as mulheres que experimentam níveis maiores de estresse, eram “magras”, eram mais propensas a ter a barriga.

Eles também foram muito mais desenvolvidos em desenvolver diabetes ou doença cardíaca.

A primeira coisa é descobrir qual é a sua maior força na vida e corrigir isso. A seguir, o termo “ser muito bons em administrá-lo”.

2. Sono-pobre

Se o sono é um problema, então é uma primeira coisa. Você pode ter as horas de areia em profundidade, mas você pode ter as horas de sono interrompidas ou cinco horas de sono profundo e de qualidade, mas o último é muito mais saudável para você.

O sono pode ter um impacto em quase tudo no corpo, desde que você tenha uma capacidade de recuperação de seus treinos.

3. Nutrição inadequada

O que é que estás a ouvir agora, em seguida, a dirija-se à sua nutrição para verificar se está a comer alimentos estressantes – alimentos processados, muito trigo, açúcar -, bem como o leite ou o glúten são um estresse para o corpo.

Por último, a sua nutrição está no ponto, mas você ainda tem o excesso de gordura, então você precisa olhar para o seu treinamento. Há uma verdadeira mania de treinos de alta intensidade, mas o treinamento é um estresse não corpo, e, portanto, não está dando as ferramentas para o controle do estresse e o risco de se perder, assim como as coisas como o excesso de peso da barriga.

As pessoas que diminuíram a intensidade e intensidade de exercício têm um efeito positivo no estresse, controle hormonal, apetite e etc.

Essa é minha hierarquia para atacar o estresse: sono, nutrição e treinamento.

COMO LIVRAR-SE DA GORDURA NA BARRIGA EM CINCO PASSOS

1. Boa qualidade de sono

A hormona do sono pode realmente estragar os seus hormônios e aumentar os níveis de hormônio do cortisol, portanto.

A melhor dica que posso dar não é nova, mas pare de olhar para o seu telefone por duas vezes antes de ir para uma cama. Se você tem esse problema por causa do trabalho, por exemplo, coloque o telefone no modo noturno para diminuir a emissão de luz azul do seu telefone.

Mais e mais os nossos problemas de sono estão relacionados com a aparência de luz azul de nossos notebooks, tablets e telefones, portanto, em algumas horas antes de ir para a cama, desligue e telefone para não ficar exposto.

A exposição dos olhos à luz azul impede a produção de melatonina, o hormônio do sono natural do nosso corpo, por isso é mais difícil dormir assim, porque nós estamos ligados a partir desta luz.

2.  Respire bem

Uma coisa fundamental que sugiro para controlar o sono é respirar. A maioria das pessoas não respiram corretamente. A respiração do peito a maioria das pessoas faz, mas a diafragmática é profunda para relaxamento e, portanto, o sono de boa qualidade.

Respiração diafragmática é uma chave para entrar em um estado relaxado antes de dormir.

Respirar é a única coisa que vamos fazer mais em nossas vidas do que qualquer outra coisa, por isso é importante acertar.

3. Coma um café da manhã balanceado

Quando eles dizem que o café da manhã é uma refeição mais importante do dia, eles não estão mentindo para você.

Acredite fortemente que quando você toma um bom café da manhã, ganha o dia. Isso prepara você. A maior parte do café da manhã com maior teor de proteínas, com um pouco de carboidratos na forma de frutas ou uma maçã.

Naturalmente, uma boa nutrição levará a uma melhor qualidade do sono. Se você começar a criar força e energia, inevitavelmente será mais ativo. A medida que o dia passa, você começa a ficar mais lento, porque você está se movendo mais, o que leva uma melhor qualidade do sono mais tarde.

4. Consumir seus carboidratos antes de dormir

Pesquisadores realizam uma estudo e descobriram que pessoas que reduziram a sua ingestão de carboidratos perderam em média 10 quilos a mais em comparação com aqueles que reduziram sua ingestão de gordura (quase 29 quilos contra uma média de 18,7 quilos). Então, se preocupar com carboidratos é essencial.

Eu sou da mentalidade de que os carboidratos podem ser seu pior amigo da manhã, mas seu melhor amigo da noite. Então eu realmente recomendo que a noite seja dos seus amigos carboidratos, se você luta contra o sono. Não só ajuda a dormir melhor, mas também a relaxar.

Certifique-se de que eles são carboidratos não processados, então arroz branco, batata doce, batata comum ou massa. Mas ter esses carboidratos à noite ajuda seu corpo a criar serotonina, o que lhe levará a um estado calmo e relaxado.

5. Não se esqueça de musculação

O exercício regular é essencial para combater a barriga, especialmente se você já dormiu e teve uma boa nutrição.

Isso ajuda a criar uma resposta hormonal muito positiva do corpo; basicamente, ajudará a criar massa muscular magra e metabolizar melhor a gordura corporal.

Siga esses 5 passos, assegure que eles possam o ajudar.