7 PEQUENAS MUDANÇAS QUE PODEM AJUDAR VOCÊ A PERDER GORDURA DA BARRIGA

Já se perguntou: como ter uma barriga seca?

Em primeiro lugar, não há necessidade ter secar a barriga se achar que a sua barriga está ótima.

Mas, falando em técnicas especializadas, vamos à realidade: não há uma maneira difícil e rápida de se livrar da gordura na barriga. Pergunte a qualquer personal e eles quebrarão esse mito. Isso porque o seu corpo decide onde quer armazenar gordura, não você.

Dito isto, existem hábitos saudáveis ​​que você pode aderir para tornar seu corpo um forno de queima de gordura.

Passe os próximos sete dias comendo, treinando e dormindo direito e você estará fazendo o possível para ajudar a esculpir um abdomen de aço.

7 DICAS APROVADAS – PASSO A PASSO

Segunda-feira: trabalhe seu abdomen

Em vez de começar sua semana de folga pesquisando ‘como você fica com a barriga lisa?’ e caindo em um poço de respostas contraditórias, escute aqui. Pode ser segunda-feira, mas se você quiser aquela barriga seca, é hora de trabalhar. Experimente alguns abdominais comuns para trabalhar a sua barriga.

Terça-feira: Coma comida amigável

No lugar de perguntar aos amigos fitness o que fazer para secar a barriga, se concentrar em sua nutrição é o melhor caminho a seguir.

Refeições que estão cheias de proteína magra, carboidratos de liberação lenta e fibras que controlam o peso evitarão que você acumule os quilos e reduza seus desejos por lanches menos virtuosos.

Procure por receitas que não economizam em carboidratos e contenham peixe, de preferência com nozes também – essa combinação de ingredientes tem uma alta dose de magnésio, um mineral que mantém os níveis de açúcar no sangue estáveis.

É um grande clichê, mas os abdominais realmente começam na cozinha.

Quarta-feira: faça o Planking (Prancha)

A humilde prancha (Planking) por si só não vai te deixar tão seca, no entanto irá fortalecer os músculos estabilizadores que você precisa para o Treinos de Alta Intensidade (HIIT) – o estilo de treino comprovado para queimar gordura.

Experimente a prancha clássica. Dica: mantenha os quadris altos e estique o dedo para o céu.

Quinta-feira: Power Up com proteína

Você já sabe que a proteína é essencial tanto para o controle de peso quanto para o ganho muscular, mas você sabia que é menos provável que cause inchaço ao redor do seu corpo do que outros grupos macroeconômicos?

Considere o uso de alguma proteína em pó para lhe ajudar.

Sexta-feira: Coma menos neste dia

Tentando se encaixar nesse vestido apertadinho? Passe sua sexta-feira com sabedoria e reduza o inchaço com um plano de comer e beber equilibrado. Mas, por favor, esteja ciente de quanto você comeu se estiver planejando sair para beber na sexta à noite.

Sábado: durma seu soninho

Muito da queima de gordura do seu corpo acontece quando você está dormindo. Não só você processa sua comida do dia, seus músculos continuam a metabolizar durante a noite. Além disso, você será mais propenso a comer lixo se não estiver dormido. Se você saiu na sexta-feira, você precisará disso.

Domingo: seu bom senso

O domingão é seu, faça o que quiser, desde que com bom senso. 🙂